SEGUIDORES

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MINHA PRIMEIRA OFICINA DE TEXTOS


http://www.poiesis.org.br/casadasrosas/



CASA DAS ROSAS - ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA.






Oficina Idéias e Ideais

Foi aqui que, numa visita informal, tornei-me frequentadora de minha primeira oficina de textos.


Monitorada pela Ana Maria a oficina foi rica de aprendizado com enorme variedade de temas sugeridos: Bossa Nova e a Garota de Ipanema, Meu primeiro amor, Eu Avenida Paulista, Sala de Espera, e tantos outros. Todos os encontros eram cheios de surpresas, videos, leituras, brincadeiras, e muita criação. O dia seguinte era esperado com ansiedade, pois tínhamos desenvolvido um texto sugerido como tarefa em nossa casa, então ansiávamos por mostrar como estávamos nos dando bem com nossos textos.


Em breve outra oficina vai começar e eu estarei lá!

Nenhum comentário: